CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de setembro de 2010

La Redoute

(imagem retirada da internet)

Costumam comprar na La Redoute?
Eu costumo comprar imensas coisas. E faço algumas devoluções e trocas!
Hoje, fui a um ponto de entrega devolver uma encomenda e pedem-me 1€. Eu perguntei o porquê deste valor ao que a senhora me respondeu que é um novo procedimento desde que têm um aparelho que lê códigos de barra.
Realmente, quando fui levantar a encomenda, assinei naquele aparelho (como os da Chronopost, DHL...). E recebi um aviso, para ir levantar a encomenda, por sms.
Ainda em relação ao valor, fiquei surpreendida como já referi e vou demonstrá-lo enviando uma reclamação à La Redoute. Ora, se gastam tanto dinheiro enviando promoções por correio, email e sms, não foram capazes de enviar uma informação aos clientes a dar conhecimento destes novos procedimentos???
Não acho correcto!
E vocês, sabiam disto? O que acham?

6 comentários:

Rita G. disse...

Não sabia e tb não acho nada correcto da parte da La Redoute! bj

Sara disse...

Concordo contigo, vou estar atenda.

♡ Handmade with Love - Bijuteria com significado ♡ disse...

Olá querida.
O blog teve uma revolução... Retirei alguns artigos que não eram muito pedidos ou que por algum motivo já não podia reproduzir. No entanto, podes sempre ver dentro do género que sabes que farei com as alterações que quiseres :)
Beijinhos e obrigada**

Clau disse...

Olá
Ui fikei :O :O, nunca me aconetceu isso, também compro muitas vezes na La Redoute :S bolas, nenhum email a esclarer isso realmente, e no site deles tem alguma coisa a explicar esse novo procedimento?
Acho muito estranho a La Redoute não avizar :S

Beijinhos**

Nicas disse...

Mal cheguei aqui fui logo ver ao site e à factura! Ou eu sou cegueta ou não vejo lá nada!
A sra da 5 à seq disse que vem no catálogo mas, acho que é dever da La Redoute avisar!
Já enviei um email a demonstrar o meu descontentamento. Vamos lá ver a resposta!

Pampas disse...

Eu nunca comprei nada, mas às vezes até me apetece só que...ia passar a vida a fazer devoluções e trocas e ia dar muito trabalho =P

Um dos direitos dos clientes é reclamar, força nisso!