CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

La Redoute - A resposta!

Aqui está a resposta da La Redoute:

"Exmo(a). Sr(a). XXXXX,

Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa especial atenção.

No seguimento do seu contacto, confirmamos que devido a uma reformulação dos Pontos de Entrega, no sentido de haver uma melhor gestão no tratamento das devoluções e dos serviços, foi implementada uma pequena comparticipação no valor de 1 €, o qual não corresponde ao real valor dos portes, conforme poderá verificar se utilizar outro meio para devolver os artigos.

Contudo, caso a falha seja originada pela Redoute, esse valor será reembolsado, basta que, à semelhança do que acontece se nos devolver por outro meio, nos faça chegar o respectivo recibo.

Salientamos que a informação relativa ao valor das devoluções cobradas no Ponto Redoute, foi enviada para os clientes no catálogo La Redoute Primavera/Verão 2010/11, apesar de somente ter sido iniciada a sua cobrança na estação de Outono/Inverno 2010 (página 872 e 873 do catálogo La Redoute).

Na esperança de podermos contar com a sua compreensão e na expectativa de merecermos a sua confiança, subscrevemo-nos.

Atentamente

XXXXX"

Continuo a não ficar convencida e continuo a achar que a falta de divulgação deste serviço foi uma falha enorme para uma empresa tão prestigiada!

4 comentários:

Clau disse...

Nunca reparei nisso no catálogo de verão :S

É simbólico mas de marca pra marca por exemplo um 36 difere, e mesmo dentro da mesma marca os cortes diferem, não é erro nosso mandar vir o numero normal e querer trocar e nos cobrarem 1€, quando tinham um serviço gratuito :S

Não gosto nd. Nem da pouca divulgação :S

beijinhos**

Pampas disse...

A Avon também passou a fazer isso mas avisou com tempo. Que mania de cobrar em tudo e mais alguma coisa!!!

C disse...

Costumo comprar na la redoute e não sabia desse procedimento, mas fizeste muito bem, já que tenho a certeza que muita gente não tem conhecimento dele.

beijinho grande*

clara disse...

WTF? Agora cobram pelas devoluções???