Aqui está a resposta da La Redoute:
"Exmo(a). Sr(a). XXXXX,
Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa especial atenção.
No seguimento do seu contacto, confirmamos que devido a uma reformulação dos Pontos de Entrega, no sentido de haver uma melhor gestão no tratamento das devoluções e dos serviços, foi implementada uma pequena comparticipação no valor de 1 €, o qual não corresponde ao real valor dos portes, conforme poderá verificar se utilizar outro meio para devolver os artigos.
Contudo, caso a falha seja originada pela Redoute, esse valor será reembolsado, basta que, à semelhança do que acontece se nos devolver por outro meio, nos faça chegar o respectivo recibo.
Salientamos que a informação relativa ao valor das devoluções cobradas no Ponto Redoute, foi enviada para os clientes no catálogo La Redoute Primavera/Verão 2010/11, apesar de somente ter sido iniciada a sua cobrança na estação de Outono/Inverno 2010 (página 872 e 873 do catálogo La Redoute).
Na esperança de podermos contar com a sua compreensão e na expectativa de merecermos a sua confiança, subscrevemo-nos.
Atentamente
XXXXX"
Continuo a não ficar convencida e continuo a achar que a falta de divulgação deste serviço foi uma falha enorme para uma empresa tão prestigiada!
4 comentários:
Nunca reparei nisso no catálogo de verão :S
É simbólico mas de marca pra marca por exemplo um 36 difere, e mesmo dentro da mesma marca os cortes diferem, não é erro nosso mandar vir o numero normal e querer trocar e nos cobrarem 1€, quando tinham um serviço gratuito :S
Não gosto nd. Nem da pouca divulgação :S
beijinhos**
A Avon também passou a fazer isso mas avisou com tempo. Que mania de cobrar em tudo e mais alguma coisa!!!
Costumo comprar na la redoute e não sabia desse procedimento, mas fizeste muito bem, já que tenho a certeza que muita gente não tem conhecimento dele.
beijinho grande*
WTF? Agora cobram pelas devoluções???
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