CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sábado...grande noite!

Ando num ginásio só para mulheres, o Curves.
Tem um ambiente fantástico e é a única forma e horário que eu tenho de fazer algum exercício físico! Eu vou à hora de almoço e tenho de fazer uma grande ginástica para conseguir ir, fazer o circuito, tomar banho, voltar, almoçar e vir trabalhar. Mas é por uma boa causa ;), por mim!
Então foi organizado um jantar para nós. Para nos conhecermos melhor e para convivermos um pouco. Foi em Alcântara, no Grelhados de Alcântara. Comeu-se muito bem e bebemos Sangria que estava fantástica.
Como a dona do ginásio fez anos na sexta, tinhamos combinado e comprámos um ramo e um postal entre todas. Oferecemos-lho durante o jantar e cantámos-lhe os parabéns com um bolo improvisado (um cheese cake, que estava delicioso, com uma velinha). Ela ficou muito emocionada e adorou mesmo a surpresa.
Acabou por pagar o jantar a todos. Éramos cerca de 23 pessoas (deviamos ser só mulheres mas algumas sócias levaram os maridos/namorados). Nós não queríamos aceitar mas ela não cedeu!
Depois do jantar, foram beber um copo à Expo. Eu não fui porque não tinha planeado ir mas quando fizermos o jantar de Natal, vou.
Adorei o jantar, conhecer melhor algumas sócias e monitoras. Foi mesmo muito giro.
A repetir sem dúvida!!!

2 comentários:

Pampas disse...

Bem, a senhora gostou mesmo da surpresa, nem toda a gente paga o jantar a 23 pessoas! Ainda bem que foi fixe, para a próxima vez tens que ir continuar a festa com eles ;)

beijinhos

Sarokas disse...

sabe sempre bem assim um programinha!