CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

As férias não começaram da melhor maneira!!!

Sábado, estávamos a preparar-nos para seguir viagem quando me ligou a tia do meu marido. A minha mãe atendeu e começou quase a chorar...

Passou-me o telefone e a tia a gritar disse que tinha perdido a filha! Eu nem queria acreditar!!!

A Cristina tinha apenas 34 anos e há alguns que andava a combater um cancro. Quando descobriu estava casada mas, há cerca de 3 anos, quando estava numa fase estável, ele deixou-a. Ela com a depressão e tristeza, começou a ir-se abaixo até que de um momento para o outro deixou de andar. Há uns 2 anos que tem estado numa cama e nunca mais de lá saiu! Sentia-se infeliz e não esperava nada do seu futuro. Via-nos a todos casados, com filhos e ela assim. Tentávamos animá-la o mais que podíamos e acho que nunca a vi a lamuriar-se.

Acho que o cancro se espalhau de tal maneira que lhe atingiu o cérebro. Deixou de lutar!

Com muita pena e tristeza nossa, ela abandonou-nos.

Chorámos muito mas sei que assim vai descansar e poderá ser feliz. Vai ter o seu lugarzinho no céu porque era uma pessoa muito boa e que não queria o mal a ninguém.

Ainda estou triste e não consigo imaginar a dor que os pais e o irmão estão a passar!

Agora estamos no Algarve, já tinhamos a casa alugada.

Chegámos ontem da Covilhã, foram 2 dias cansativos, Lisboa-Covilhã , Covilhã-Algarve, mas já estamos a aproveitar.

Depois conto como se passarm o resto dos dias.

Beijinhos a todos

2 comentários:

Rita? disse...

:(. Força!!!

Fio Norte disse...

Existem momentos difíceis de ultrapassar, tenta descansar, um beijinho