CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2º aniversário da minha filha

Olá a todos.
Antes de mais, um feliz ano a quem me segue e a quem me visita!
No dia 17, a minha filha fez 2 anos. Preparei uma festinha e convidámos vários amigos.
Mas o que me trouxe a criar este post foi o bolo que eu encomendei.
Estava para além de lindo, muito saboroso. Era bolo de chocolate com recheio de chantilly! Só de me lembrar...cresce água na boca...e eu estou de dieta!
Aqui fica a foto do bolo. Infelizmente só tirámos uma. Vou tentar colocar aqui mais tarde, uma outra tirada por telemóvel mas agora fica esta:



Já  agora, deliciem-se com o resto das iguarias:
 

Bjs

5 comentários:

Diário de receitas disse...

Só coisas boas, estava muito bonita a festa da tua filha.Parabéns pelo teu blog.
Bjs.

pirralhamummy disse...

Tinha de ser... kitty...

Tudo com muito bom aspecto...

Bjcas

Fada do Lar disse...

Adorei a ideia dos smarties!!
Já tinha visto me varios sites as gomas mas os smarties foi o primeiro... principalmente a ideia de por em cima do bolo de bolacha... mnham mnhammm

Ah e parabéns atrasados à filhota ;)

Rita B. Domingues disse...

Fiquei com água na boca só de olhar...

Nicas disse...

Diário de Receitas: Obrigada. Deu muito trabalho mas gostei de fazer tudo! Também gosto muito do teu blog!

Pirralhamummy: Tinha de ser kitty claro.

Fada do lar: Ainda bem que gostaste da ideia. Foi algo que me surgiu no momento porque tinha comprado um saco grande e achava que eram muitos para colocar na mesa! Espero que corra tudo bem na festa do teu filhote.

Rita: Obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijinhos a todas e bom fim de semana