CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda sobre a amiga desaparecida...

Tenho andado ausente!!
Esta situação da minha amiga deixou-me cheia de trabalho e muito chateada!
Ainda não sei o que se passou e acho que ela também não quer que ninguém saiba.
Fico triste pela atitude que ela tomou e por se ter fechado e não ter confiado nos amigos. Pr não ter confiado em mim!
Cada vez mais me convenço que a história dela ter estado desaparecida não passou duma história muito mal contada para tentar esconder algo. Enfim, o tempo trará ao cimo tudo o que tiver de se saber!
Ela enviou um email ao boss a dizer que não queria dar nem mais um dia à empresa e que tomou esta atitude porque ninguém iria aceitar e compreender. Diz que está fora de Lisboa (o que eu não acredito) e que dentro de 2 ou 3 semanas virá cá para esclarecer certos assuntos!
Mudando de assunto, peço desculpa às minhas seguidoras e às meninas dos blogues que eu adoro por não ter comentado nada. Tenho feito algumas visitas mas não tenho tido paciência para comentar, DESCULPEM!
Vou tentar fazer uma reorganização na minha vida e isso inclui o blogue. Estou a pensar criar um segundo blogue só para os meus trabalhos e este para continuar com as minhas divagações, problemas, etc. O que acham?
Beijinhos ;)

4 comentários:

Pampas disse...

De facto essa história é muito estranha e é normal que mexa contigo...era/é uma amiga tua e nunca sabemos bem como lidar com estas coisas. Acima de tudo, bem-vinda de novo ao blog, já tinha saudades! E agora upa porque não podes deixar que essa história te deite abaixo. Se ela for realmente amiga um dia vais saber de tudo...se não lembra-te que são estas coisas que dão para ver as amigas verdadeiras e se ela não era tua amiga como dizia talvez seja melhor assim.

Beijinhos*

Unknown disse...

Que tudo se resolva! bj:)

Romy disse...

Olá Nicas,

Quanto á colega já está falado.

Quanto ao 2º blog,como sabes tenho dois, e neste momento dou mais atenção ao Dicas porque acho que 2 dão muito trabalho,e ocupa-me muito tempo,coloquei-le "isto e aquilo" já pensar em anular um,não me parece que seja necessário teres outro.

Lurdes Silva disse...

Olá, pois é, eu não consigo resolver o meu problema e fico muito triste, e nem me apetece visitar ninguém, nem tenho vindo ao pc, vamos ver como fica.
Quanto à tua ideia de criar um novo blogue, acho uma excelente ideia, fico à espera de ver os teus trabalhos, bjos doces