CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coisas da Bomboca

Conversa de hoje no carro entre mim e a bomboca:

Bomboca - Mãe, a Tita???
Eu - A Tita tá no céu amor, com os anjinhos!
B - Porquê???
Eu - Porque ela era muito boa e Deus chamou-a para ao pé dele para lhe fazer companhia!
B - E a cama dela?
Eu - (quase sem saber o que responder) Está guardada!

De vez em quando lembrasse da Tita e quando fala nela, vêm-me as lágrimas aos olhos por ver que, apesar de ser tão pequenina e de ter convivido pouco com ela, se lembra dela muitas vezes e faz estas perguntas.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novo blog


Olá.
Como já mencionei aqui anteriormente, acabei de criar um novo blog.
É igual a este mas só dedicado aos meus trabalhos.
Ficaria imensamente grata se pudessem ser seguidoras também deste novo blog e que continuassem a acampanhá-lo, a comentar, sugerir a outras pessoas e quem sabe, encomendar alguma coisinha :)
Fico à vossa espera.
Desde já, o meu muito obrigada!!!
Beijinhos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Domingo de Sol...

Este Domingo foi fantástico!!!
Sol, mais sol...muito sol!
Aproveitámos este dia maravilhoso que eu adoro e fomos até ao passeio marítimo de Oeiras.
A bomboca andou no seu triciclo e nós andámos atrás dela!
Depois encontrámo-nos com um casal amigo que tem um menino e bebemos um café numa esplanada a admirar a beleza que é a praia nesta altura do ano.
Gosto muito da Costa de Caparica mas acho que o mar da Linha tem outro brilho. Amo ver o sol a bater na água calma, a refletir aquele brilho natural, aquele cheirinho a mar...
Adoro o Verão, praia e o Sol. Nem sei como nasci no Outono!

Sábado...grande noite!

Ando num ginásio só para mulheres, o Curves.
Tem um ambiente fantástico e é a única forma e horário que eu tenho de fazer algum exercício físico! Eu vou à hora de almoço e tenho de fazer uma grande ginástica para conseguir ir, fazer o circuito, tomar banho, voltar, almoçar e vir trabalhar. Mas é por uma boa causa ;), por mim!
Então foi organizado um jantar para nós. Para nos conhecermos melhor e para convivermos um pouco. Foi em Alcântara, no Grelhados de Alcântara. Comeu-se muito bem e bebemos Sangria que estava fantástica.
Como a dona do ginásio fez anos na sexta, tinhamos combinado e comprámos um ramo e um postal entre todas. Oferecemos-lho durante o jantar e cantámos-lhe os parabéns com um bolo improvisado (um cheese cake, que estava delicioso, com uma velinha). Ela ficou muito emocionada e adorou mesmo a surpresa.
Acabou por pagar o jantar a todos. Éramos cerca de 23 pessoas (deviamos ser só mulheres mas algumas sócias levaram os maridos/namorados). Nós não queríamos aceitar mas ela não cedeu!
Depois do jantar, foram beber um copo à Expo. Eu não fui porque não tinha planeado ir mas quando fizermos o jantar de Natal, vou.
Adorei o jantar, conhecer melhor algumas sócias e monitoras. Foi mesmo muito giro.
A repetir sem dúvida!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda sobre a amiga desaparecida...

Tenho andado ausente!!
Esta situação da minha amiga deixou-me cheia de trabalho e muito chateada!
Ainda não sei o que se passou e acho que ela também não quer que ninguém saiba.
Fico triste pela atitude que ela tomou e por se ter fechado e não ter confiado nos amigos. Pr não ter confiado em mim!
Cada vez mais me convenço que a história dela ter estado desaparecida não passou duma história muito mal contada para tentar esconder algo. Enfim, o tempo trará ao cimo tudo o que tiver de se saber!
Ela enviou um email ao boss a dizer que não queria dar nem mais um dia à empresa e que tomou esta atitude porque ninguém iria aceitar e compreender. Diz que está fora de Lisboa (o que eu não acredito) e que dentro de 2 ou 3 semanas virá cá para esclarecer certos assuntos!
Mudando de assunto, peço desculpa às minhas seguidoras e às meninas dos blogues que eu adoro por não ter comentado nada. Tenho feito algumas visitas mas não tenho tido paciência para comentar, DESCULPEM!
Vou tentar fazer uma reorganização na minha vida e isso inclui o blogue. Estou a pensar criar um segundo blogue só para os meus trabalhos e este para continuar com as minhas divagações, problemas, etc. O que acham?
Beijinhos ;)